quinta-feira, 20 de junho de 2013

AVISO : IREI VIAJAR (:(

Oi Gente  , Tudo Bom ? Espero Que Siim !
Como estão os preparativos para festa junina ? ja sairam de Férias ? haha Bom , Eu já ! Como moro no nordeste em Salvador-Ba , por aqui é bem tipico ter essa festa todo o ano haha .
Mais Hoje mesmo eu so vim da um pequeno avisinho pra voces ( espero nao escrever muito rsrs)
é So um aviso em que eu ficarei em torno de 5 dias afastada do Blog :( Eu irei passar o São João com a familia no interior onde meus avós maternos moram e onde também grande maioria da familia do meu pai também ! como eu não tenho (por enquanto haha ) nem um tipo de ''notbook , tablet'' ou  algum desses computadores onde podemos levar a qualquer lugar o jeito  mesmo vai ser alguentar a saudade aqui de postar no blog e esperar ate eu voltar =/ 

nao estou muito animada para viajar pra onde eu vou .. apesar que eu AMO viajar , AMO arrumar malas e etc . mais vou por consideração aos meus avós que ja tem um bom tempo que nao os vejo =)

Estou desde já anotando muitas Ideias aqui pro blog , mais tudo mesmo . por onde eu vou estou com a minha companheira agenda e meu lindo celular e seus ''rascunho'' kkk .  Pretendo tirar varias fotos do meu feriado e quem sabe postar aqui no blog e falar um pouquinho como foi . estava pensando em deixar um pouco a timidez de lado e gravar um vlog haha , oque acham ? *---* 
Ps : Sempre que viajo eu tenho que fazer ''comprinhas'' haha eu amo demais .. quem sabe também posso mostrar em video ou em fotos aqui no blog . (tem varios projetos com a Joyce e o Blog Desvandeio de Uma Sonhadora )

Bom Gente , é isso .
Me Esperem porque Voolto haha !
Um otimo Feriado/São João/Festa Junina Pra Todos Voces ! 

Big Beeijos e Até a Terç-Feira ! <3




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...