quinta-feira, 6 de junho de 2013

CABELOS, PENTEADOS E DICAS .

Oi Meninas  , Tudo Bom ? Olha eu aqui de novo haha ( 2° Post do Dia )
Hoje a tarde trouxe uma pequena playliste de musicas pro Final de Semana e agora Alguns Penteados pra voces se inspirarem tentarem fazer e usar no fds , caso forem sair haha .
Nao tenho nada pra esse fds a nao ser estudar , estudar , estudar . ate porque eu sou bem caseira rsrs .
mas vamos deixar de tagarelar e vamos a fotos , né ? rsrs (tem passo a passo)




Iaia , Gostaram ? , espero que sim =)
Mil Beijos , Bom Final de Semana e Até o proximo Post *-* 

10 comentários:

  1. Lindos os cabelos. Seguindo, retribui?

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados, mas o primeiro foi o meu favorito. Pena que meu cabelo é curto. Ah, já estou te seguindo, pode seguir de volta?

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o primeiro também foi meu favorito haha

      Obrigada pela visita Linda
      Sigo Sim , Beijos

      Excluir
  3. lindo amiga seguindo vc venho atraves da Agenda dos Blogs

    http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. quanto penteado lindo, mas as tranças em cascatas são um arraso né
    amei tbm esse lacinho uma graça
    beijoos linda
    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/05/ataque-de-fofura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostou !
      Volte Sempre , Beijos e Seguindo *---*

      Excluir
  5. Liiindos os penteados, amei!
    Vim te avisar que te indiquei para um selinho *-*
    Espero que não se importe, pois tem gente que não gosta de ser indicado para tags, e selinhos... enfim.
    Veja lá no blog, http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    Tenha um ótimo fim de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo Selinho ,irei passar no seu blog .
      Que bom Que Gostou , Beijos *--*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...