terça-feira, 11 de junho de 2013

DICA LITERÁRIA + ASSISTA AO FILME | QUERIDO JOHN

Oi Meninas , Tudo Bom ?  ( Vamos dizer que isso é um especial pro dia dos namorados kkk) 
quem nunca assitiu ao filme ou ao menos ja ouviu falar sobre Jonh Tyre e Savanah Lynn ? o Famoso Drama/Romance  Querido John?
Confesso que esse  romance de Nicolas Sparks é o meu 2° Predileto haha o primeiro é o meu querido ''Um Amor Para recordar '' ai vem os outros que sao muito bons e que sou louca pra ter cada um!
Bom, o Post de Hoje Trouxe uma Dica Literaria e Um Dos Meus prediletos filmes .
Eu assistir o filme primeiro e demorei muito ate conseguir ler o livro ao qual é bem melhor que o filme .
o Livro é bem mais detalhado e conta muito melhor a historia e o final é diferente e ate algumas das partes que nao passa no filme .
Acreditem,faz umas 4 semanas que eu li o livro haha que na verdade nem é meu :( uma amiga minha levou-o pra escola e eu enlouqueci na mesma hora queredo muito ler! 
foi quando ela acabou me emprestando por alguns dias e tive a maior felicidade de estar conhecendo a historia melhor .  queria poder fazer uma resenha aqui pro blog mais preferir faze uma coisa diferente mostrando o filme aqui no blog pra voces e a sinopse 

PS : Vale super apena ler o livro e assistir o filme , eu super recomendo .  .  ( estou louca pra ter logo o meu livro) 


 Eu Espero que voces gostem do post =) adoraria também saber se voces gostam de romance , ja leram o querido john ou algum outro livro do Sparks .
é isso meninas , ate o proximo post .
Beijos *-* 




Sinopse: Oque Voce Faria com Uma Carta Que Mudasse Tudo ?
Nicholas  Sparks, Autor Numero 1 , Traz Agora Uma Historia Inesquecivel de Um Jovem Que Tem Que Tomar a Decisão mais dificil de Sua Vida , em nome de seu Grande Amor.
''QUERISO JOHN'' , Dizia a Carta que Partiu um Coraçao e Tranformou Duas Vidas Para Sempre.Quando Jonh Tyre Conheçe Savanah Lynn Curtis, Descobre Estar Pronto Para Recomeçar Sua Vida. Com um futuro sem grandes perpectivas, ele um jovem Rebelde , decide alistar-se no Exercito,apos Concluir o ensino medio. Durante Sua Licença,Conhçe a Garota de seus Sonhos , Savanah. A atração Mutua Cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que savanah prometa espera-lo concluir seus deveres militares. Porem Ninguem previa oque estava para aconteçer , os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo.e assim como Homens e Mulheres  corajosos , John Deveria escolher entre seu Pais e seu amor por savanah. agora quando ele finalmente Rertorna para a clifornia do Norte , ele descobre como o amor pode nos Transformar de uma forma que jamais poderiamos imaginar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...