segunda-feira, 10 de junho de 2013

MAKE PRO DIA-DIA | ESCOLA , CURSO , FACULDADE , TRABALHO .

Vamos ao Post Que  é o MAKE PARA SEU DIA-DIA/ESCOLA  Então separei algumas coisinhas aqui Pra quem Ta com Essa Duvida .
Sabemos que Nos que Estudamos Pela Manhã é Um Pouco mais Difícil Levantar Com Toda Disposição Para Fazer Uma Make que Tenha aquela Cara de que 'Acordamos agora', Né' ? 

Acho que Pra Mim ou Pra Voc ai que Tem  Imperfeiçoes No Rosto sempre Tem  que Opitar Para Um Pó+Corretivo&Base , Pra Disfarçar aquelas Olheira Ou Espinha. e Pra Finalizar Um Rímel , Claro haha , Um Gloss (De Sua  Preferencia ou rosa), Um Blush & Pra Finalizar  Um Lapis de Olho De leve Para Nao Ficar Tão Marcado Ja que é Para o Dia-Dia . 

acho que é Isso Espero que Gostem e Crie Voce Mesma Sua Make Linda , Simples Pra seu dia-dia .  A SUA PREFERENCIA E SEU GOSTO Conta Muito Com Tudo Isso . Então Coragem e Boa Sorte . 

PS : Algumas Fotos Pra Vcs se Inspirarem  :D .

VAMOS AS FOTOS ? (ACHO QUE MIM INSPIREI & ISCREVI DEMAIS HAHA)




Aquela Make com quase nada - Gloss,Rimel,Blhus *-*

                                                        ~Delineados coloridos  ~



Por Ultimo Essa Make da Demi que eu sinceramente Amo Demais .
Eu Tenho um tom de batom igual a esse que ela usa e todos os dias eu tento da uma ''imitada'' haha

iai , gostaram ??
usa make pra escola/trabalho/curso/faculdade ?
me conte que vou adorar saber seus truques de makes haha
 Beeijos Meninas , Até o proximo post . 


4 comentários:

  1. Olá!
    Ameeei o post novo do seu blog!
    Makes lindos
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  2. eu geralmente não uso muita make, meu marido não gosta
    mas não saio de casa sem um delineado, batom, base e pó compacto
    o essencial neé
    e se der um tempo eu passo algumas camadas de rimel HAHA'
    beijos lindeza

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/o-que-esperar-quando-se-esta-esperando.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rímel é tudo né ? e é sempre bom fazer uma mais leve mesmo haha .
      Beeijos , Obrigada !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...