quinta-feira, 13 de junho de 2013

SERÁ QUE É AMOR DE VERDADE ?





Ficar Sem Você é ter a noção do tempo e nao saber preenche-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de Alguém presente. Ficar Sem Voce , talvez Seja o Maior Desafio pro meu coração,é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausencia. Ficar Sem Voce é Tentar Permanecer  Calada enquanto meu peito Grita, é procurar Respostas e não encontrar ,é descobrir forças no infinito , é morrer de saudades todo instante .



Há Quem Diga Que Tudo Isso Será Esquecido , pois Virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo , pois passaso por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano . então nao adianta querer dizer que esqueceu que nao existe mais ou que está tudo errado , exite sim e voce sempre vai carregar com voce , na sua memoria e no seu coração , tanto faz , se é uma coisa boa ou ruim , faz parte de voce e da sua vida e isso nunca poderá mudar . 


 Reflexão Do Dia ! ..
Iai , Gostaram ? Espero que Sim ! 
Bom FDS , Até o proximo Post , Beeijão! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...