terça-feira, 4 de junho de 2013

TUTORIAL DO DIA | UNHAS | FAÇA VOCE MESMA

Hooje Tem Tutorial Pra Vocês (:
Aprenda a Fazer Uma Unha com a Estampa da Bandeira Da Inglaterra - Reino Unido - Uma Dica Hiper Mega Facil de Fazer na Sua Unha .. Seguindo o Passo a Passo Voce Pode Ter Um belo Resultado no final. como o da footo .






Iai.Meninas ? Gostaram da dica ? 
o Post de Hooje Foi Esse , espero que tenham Gostado .
Miiil Beijos .



Comentem , Curta e Divulgue Com as amigas . 
Beeeeijos ! ! ! 

7 comentários:

  1. eu adorei o tutorial, achei lindo.
    menina seu blog é muito fofo, eu amei, já seguindo.
    bjuhs
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi querida.
    adorei a dica, mas eu não sou mto boa em fazer essas coisas..kkkkk então nao arrisco..mas vlw a dica =p
    estou te seguindo...retribui?
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Fácil hahaha .
      Obrigada ! Beeijos
      e Seguindo

      Excluir
  3. Ontem até estava comentando em alguns blogs que queria um tutorial ensinando a fazer e não apenas fotos, e encontrei ((: Tutorial excelente, vou fazer ((:

    Beijos de luz:** estou seguindo o seu blog que é adorável!
    cheirodeflormanaus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Te Ajudei .
      haha Obrigada Linda !
      Beijos e Seguindo !

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...